Ir ao conteúdo

Recomendação de compra de até R$ 4.200,00: PC Gamer ou PS5 Slim?

Ir à solução Resolvido por Shaman93,

Posts recomendados

Postado

Galera estou em dúvida, vendi meu PC por R$4.200 e estava pensando em juntar e montar uma configuração melhor, só que está eu estava com meu PC e nem jogando estava por questão de cansaço (ficar na frente do PC) e estive optando por um ps5 slim até mesmo pelo lançamento do gta 6 e o conforto do console, estava em dúvida em relação a qual comprar, sendo que com o pc eu vou ter a liberdade de poder jogar muitos jogos, ou o ps5 que terei o conforto de jogar deitado ao sofá.

Postado
4 minutos atrás, XVIII disse:

@Shaman93 sim eu sei disso, mas ate ligar o pc, conectar e ir jogar o CLT aqui já tá quase dormindo kkkkk

Questão de segundos... Se for considerar o tempo de ligar até iniciar o jogo, comparando PC e PS5, deve ficar elas por elas dependendo de cada jogo, imagino que alguns o PC ganha e outros o PS5.

• GabrielLV alterou o título para Recomendação de compra de até R$ 4.200,00: PC Gamer ou PS5 Slim?
  • Solução
Postado

Por uns 2k acha placas de vídeo bem superiores, principalmente se procurar no mercado de usados. Achei umas 3070 até um pouco abaixo disso na OLX. Pega um 5600, placa-mãe B450, 2x8 GB de RAM, gabinete e fonte decentes, talvez mais algo perto de uns 3k. De novo, se pegar algumas coisas usadas dá pra economizar. E nessa plataforma aí pode botar futuramente um 5700x3d e até uma 4090 (escolhendo um gabinete amplo e depois trocando também a fonte, lógico), configuração que não deve ficar distante de um PS6 hipotético daqui a alguns anos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...