Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu queria um Pc "básico" para rodar F1 24, fortnite e valorant , ultimamente trabalho como menor aprendiz e recebo 800 reais, pode ser um Pc simples mas que rode esses jogos, tenho teclado e mouse, e um monitor mas só pegar VGA, já sei montar Pc(não e minha primeira vez) mas sou horrível pra escolher peça, quem me ajuda ficarei bem grato, obrigado pela atenção 

• J.Augusto F alterou o título para PC barato para rodar F1 24
Postado

Olha, vou ser sincero com você. Você pode comprar peças no AliExpres(CPU, GPU, memória RAM, TECLADO, MOUSE, HEADSET, etc) e ecnomizar Um pouco mais(cerca de 800 reais), mas pegando uma GPU usada.

O que eu te recomendo é juntar uns 4k(Sim vai demorar uns 6 a 8 meses provavelmente). Quanto está disposto a gastar?

Postado

cara,eu tenho uma rx 550 e um i5 de 3 geraçao,paguei 1200 so no pc,peguei umas peças em promoçao,pra upgrade,e meio complicado por ser 1155,porém como provavelmente vai ser seu primeiro pc,você vai rodar 80% dos jogos atuais,com tudo no baixo,mais da pra se divertir bastante.

• Haha 1
Postado

800 x 12 = 9600 Reais no total.

Provavelmente você não resertar tudo para um PC....

Sendo assim, precisamos apelar para o AliExpress e para o mercado de usados.

Mas sendo sincero contigo. Com 1800, você tem que apelarar um gráfico integrado e sofrer nele até onde puder.

Ryzen 5 5600GT(Usado, novo está muito caro, mas se achar novo por um preço como 600 a 700, compre)

A520M DA MSI(Básica)

2 x 8 memória RAM(Mais barata possível que você achar(AliExpress ou Brasil usada)

SSD 500gb NVMe ou Sata III se estiver muito barato(Mas tem que ser MUITO barato mesmo pra valer a pena), recomendo o Kingston NVMe NV2.

Fonte Rise Mode Zeus 550W ou Galax Omega GL500S

Gabinete? Rapaz, se você conseguir um usado, daqueles de escritório sinta-se no luxo, mas reserve uns 200 reais para um gabinete(Se achar por 200 reais com fans + frete bom, compensa bastante!)

Qualquer coisa, procura por um gabinete usado, que tenha PSU Cover.

Mas tem que ser tudo usado? Não, só o CPU..

https://www.pichau.com.br/computador-mancer-gamer-gm-006-intel-core-i7-radeon-rx-580-8gb-16gb-DDR3-SSD-480gb-49730 Uma opção boa, mas vou te contar algo. Um amigo, comprou um computador com essas configurações(aconselhei a não comprar e que deveria juntar mais dinheiro). O PC chegou na casa dele sem funcionar, teve que devolver. Fique ciente que essas peças são as mais vagabundas possíveis, pelo menos se tratando SSD, FONTE, Placa-Mãe, Memória e placa de Vídeo.

As peças que eu te indiquei, são melhores.

• GabrielLV alterou o título para Recomendação de computador para rodar F1 24, por até R$ 1.800

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...