Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu computador está travando e desligando do nada quando estou em tarefas básicas como navegar na internet ou mexer em coisas do computador mesmo. "bendito" problema intermitente

ele aleátoriamente trava e desliga e fica tentando ligar mas parece que não tem força... so liga quando forço o botão power do gabinete, já está com esse problema desde fim de agosto, será que pode ser a fonte??? ela é uma kyber xpg 750w minha config tá ai na descrição.

se puderem ajudar eu agradeço galera... sei que a fonte foi reprovada pelo teclab, mas eu comprei ela bem antes da análise deles....  

vou deixar um link do vídeo mostrando ele quando ele trava e desliga e fica tentando o reinicio.

https://drive.google.com/file/d/1zer_pwwax7mwhx3d0r2z3km2g_ndrp_z/view?usp=sharing

Postado

@rafael c.

máquina) :

b550m aorus elite, ryzen 7 5700g, air-cooler rise mode winter black, 

rx 7600 asrock challenger 8gb oc,  32gb asgard 3200mghz;

xpg kyber 750w, ssd nvme xpg s70 blade 1tb, ssd nvme kingspec 1tb, kazan 2, 

lg ultragear 24gn60r-b, caixa de som knup,

razer ornata crhoma, mouse: attack shark r1.

• guilherme_dr alterou o título para PC: Ryzen 7 5700G, Radeon RX 7600 e XPG Kyber 750W desligando sozinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!