Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal.

Então... montei meu pc faz pouco mais de 2 meses e está rolando um problema meio estranho, quando eu assisto vídeos ou escuto músicas no spotify usando o FONE DE OUVIDO, o pc simplesmente fica desligando e ligando o bluetooth e os leds do meu pc meio que reseta, ele fica nas cores de quando o pc liga e dps volta ao normal.
O estranho que isso só acontece quando escuto música e vejo vídeos (Youtube ou Twitch) com o fone conectado, já testei colocar o fone na conexão de entrada de fone na parte da frente do pc, já coloquei ele em um adaptador USB na parte da frente do pc, já fiz o mesmo colocando o fone nas entradas de trás do pc e sempre acontece o mesmo problema.

Só que tem mais... Quando meu mouse era conectado na parte da frente do pc (mouse bluetooth) e o fone, o pc simplesmente travava tudo quando caia a conexão e ai voltava ao normal quando a conexão do bluetooth voltava. Agora eu troquei o mouse para a entrada de trás do pc e o fone continua na parte da frente e agora quando reinicia o bluetootch eles não cai a conexão.

Quando uso a Alexa como caixa de som (conexão bluetooth) o pc não cai hora nenhuma, apenas acontece esse problema quando uso o fone de ouvido e APENAS quando assisto vídeos e escuto música. Quando estou jogando e no discord ele nunca caiu

Estou mandando aqui um link de um vídeo que fiz melhor explicando o problema e até mostrando o problema durante o vídeo.
https://www.youtube.com/watch?v=RqQq7yhbgI0

Minha placa-mãe é uma ASUS TUF GAMING B650M PLUS WIFI

• 2 semanas depois...
Postado
Em 26/12/2024 às 14:44, J.Augusto F disse:

Está usando o Bluetooth da placa-mãe mesmo?

Creio que sim, só deve ter o da placa-mãe, não? (Sou leigo)

• Curtir 1
  • J.Augusto F alterou o título para ASUS TUF GAMING B650M PLUS WIFI "resetando" bluetooth

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!