Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, faz mais ou menos uma semana que esse problema começou a acontecer comigo. Com o headset ligado, após assistir alguns segundos de um vídeo no YouTube, por exemplo, o vídeo simplesmente para como se estivesse carregando, e o sistema todo para de reproduzir áudio pelo headset. Acontece a mesma coisa porém com bem menos frequência ao usar o Spotify, porém em vez de parar a música ela continua, só que sem áudio. Também acontece em jogos tipo LoL e Fortnite, e no Fortnite em específico é mais diferente: se eu estiver jogando o modo Festival (Guitar Hero) a velocidade das notas ficam extremamente lentas.

Possuo um headset sem fio Redragon Zeus Pro 7.1. Ele possui porta USB, então preciso ficar alternando entre a saída do PC e a saída do headset. Já tentei colocar o dongle em outra porta USB, e também já tentei usar o headset com o cabo conectado e nada funciona. Alguém pode me ajudar nessa? Realmente começou a acontecer do nada. Uma forma fácil de resolver em jogos e Spotify é remover e reconectar o dongle USB, mas no YouTube o problema persiste indefinitivamente.

• Membro VIP
Postado

Olá, bom dia.

porventura, tente desinstalar o driver do Headset e instalar novamente. Para desinstalar é só ir no gerenciador de dispositivos e desinstalar o driver referente ao mesmo. Caso este headset não possua software ou drivers disponíveis para download, provavelmente se você conectar ele ao PC, vai ser conhecido e instalado um driver padrão. 

• TheDemonLena alterou o título para Redragon Zeus PRO 7.1 congelando o áudio
Postado

@TheDemonLena infelizmente não resolveu! Consegui desinstalar, mas o áudio permanece saindo, não sei se é normal. Outra coisa que esqueci de acrescentar é que a única forma de resolver em jogos e Spotify é reconectando o USB, mas no caso do YouTube o problema persiste indefinitivamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!