Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um pc com um I7 2600K , 16 GB RAM DDR3, FONTE 600W, placa-mãe B75M-D3H e uma placa de Vídeo NVIDIA GTX 1060 3GB, a minha ideia era fazer um upgrade pra um processador melhor, mas não tenho muitas opções com o socket LGA 1155, o que vocês me recomendam  fazer?  

Postado

@gbrwz O maximo que pode fazer é colocar uma fonte decente (se essa for ruim) e colocar um 1240v2 que não vai sentir uma boa diferença ao i7-2600k, mas sim tem um desempenho consideravelmente melhor.

• Curtir 1
Postado

Seu PC não tem mais salvação, você deve se preocupar em começar a juntar uma grana para montar algo novo, caso queira melhorar seu desempenho em jogos de forma expressiva. Vai ganhar 10% (SE ganhar) de desempenho pegando o melhor CPU LGA 1155, isso na prática não significa absolutamente nada.

• Curtir 1
  • DiF alterou o título para Recomendação de processadores que funcionam com socket LGA 1155

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...