Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, comprei um SSD NV2 na terabyte. O produto chegou com uns amassados na embalagem e o SSD levemente torto. Estou com medo de abrir para testar em meu computador e perder a garantia. Alguém sabe, se após eu abrir a embalagem e o produto não funcionar devido essa avaria no transporte, eles podem alegar alguma coisa e eu perder a troca do produto?

Perdão pela qualidade das imagens, tirei print do vídeo que enviei a eles.

4.png

3.png

2.png

1.png

  • Coordenador
  • Solução
Postado

O SSD está completamente torto, pra que você vai testá-lo? Por acaso você pensa em ficar com ele se funcionar? Pois eu não ficaria. Se você já reclamou com a loja, espere enviarem outro. 🤷‍♂️

  • Curtir 2
  • Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...