Ir ao conteúdo

Minha x99 não quer mais dá sinal de vida

Ir à solução Resolvido por Carlos FW Informatica,

Posts recomendados

Postado

Bom, se alguém puder me ajudar pois sou uma pessoa depressiva e ansiosa, meu Pc Anto ontem tava com travamentos após os meus sobrinhos usarem dps esse problema se agravou hj de amanhã dps meu Pc congelou reiniciou e não deu mais vídeo, fiz o procedimento, desliguei e desinergisei o Pc limpei a memória RAM, não deu certo troquei islote, não deu certo só que piorou foi eu ter tirado um SSD que aí o Pc não ligou mais e nem da sinal de vida

Postado

@Euzinho001 complicado prestar assistência assim de longe eu recomendo que leve em uma assistência especializada da sua confiança para evitar gastos desnecessários com peças que não podem ser o problema, digamos que poderá ser a fonte de energia ai voce vai la comprar achando que pode ser a fonte de energia quando vai tentar ligar o PC o PC não dar sinal de vida e voce se decepciona novamente e o que voce gastou foi desnecessário, por isso que eu sempre recomendo levar numa assistência especializada da sua confiança, mas já verificou os cabos se estão ok?

Postado

@Euzinho001 Boa tarde, vamos por parte consegue nos fornecer a configuração do computador? Seria de importancia revelar marca e modelo das peças, se não conseguir pode ser o link de venda delas para verificarmos a compatibilidade e partirmos daí

Postado
1 hora atrás, abertossi disse:

@Euzinho001 Boa tarde, vamos por parte consegue nos fornecer a configuração do computador? Seria de importancia revelar marca e modelo das peças, se não conseguir pode ser o link de venda delas para verificarmos a compatibilidade e partirmos daí

Oi ele é um Xenon2690 v3 

placa-mãe D4 da huazin

Uma fonte cowboy com chave seletora cowboy 700w (630 reais) uso com um t por causa do modelo do cabo da fonte

Placa de vídeo RX 6600m

@Carlos FW Informatica sim, sim tá tudo certo tentei ver se era memorial ram como é de costume e n foi tentem mudar ela de slot que quando Pc parou de da sinal de vida e tentar tirar ssh e HD nada funcionou, agr ele liga mas fica que nem antes n da imagem de nem bipa

Postado
33 minutos atrás, Euzinho001 disse:

Uma fonte cowboy com chave seletora

Seu problema todo pode estar ligado a isso... qualquer fonte com chave seletora é de péssima qualidade não deve entregar os 700W nem em sonho, duvido que suporte 300 na pratica... e se te cobraram 630 nessa fonte te roubaram na cara dura.. com esse valor compra uma fonte de qualidade bem superior e ainda sobra o troco... 

No mais esse processadores Xeon com placas mães chinesas também são bem problemáticos.. e so pra tirar uma duvida, seu SSD é chines também? se for então tem uma "Tempestade Perfeita de problemas) .. incluída sua placa de vídeo que é chinesa também e usa um chip de notebook adaptado..

• Solução
Postado

@Euzinho001 então com a chave de fenda ele liga porém não dar Vídeo? esqueci de perguntar mesmo sem a placa de Vídeo o PC não dar Vídeo? chegou testar outra memória ram? correto era testar com outro processador so pra tirar duvida se o processador esta queimado ou defeito no slot do processador e ultimo caso regravação da BIOS.

creio eu que não seja problema de slot do processador, porém não custa nada levar numa assistência especializada para analisar esses três pontos que citei em cima!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...