Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, estou montando um pc, no momento falta o wc e a placa de vídeo (foco é no wc mas quem quiser indicar a placa de vídeo também é bem vindo), minha ideia é de montar um pc branco
Gabinete : HYRAX TOWER HGB720 BRANCO
RAM : 2x8 Asgard
acho que agr o que ficaria a mostra seria a placa de vídeo e o WC, o processador que peguei foi o 12600K
sei que muitos de vocês vão pensar que não precisa de um WC de 360 mas o fato de eu querer o de 360 puxa mais a parte da estética mesmo, apesar de eu morar no nordeste em uma cidade beeem quente, um de 240 já seria mais que suficiente, mas como eu falei, o WC vai mais pela estética.

Postado
57 minutos atrás, Fabricio S S J disse:

Não faz sentido comprar um WC de mais de R$ 500,00 que:

• Garantia do Fornecedor: 3 Meses

@Tio Bibis

Citação

Tem duas "classes" de WC:

Os "de marca" - tradicionais fabricantes de refrigeração ou hardware, que dão 2, 3, 5, 6, 10 anos de garantia. Ex. ASUS ROG RYUJIN III 360mm - R$ 1.999,00 - 6 anos de garantia.

E os "genéricos" - marcas de distribuidoras ou de lojas, que vendem o que a China produz de mais barato, com o mínimo de qualidade, e dão 1 ano de garantia. Exemplo, o sugerido.

Como WC é sujeito a defeitos na bomba, vazamentos... e por isso tem uma vida útil limitada, a garantia é um fator importante.

De que tipo voce quer?

MSI MAG Coreliquid M360 ARGB ARGB - R$ 499,99

• Garantia: 3 anos de garantia (3 meses de garantia legal + 33 meses de garantia contratual junto ao fabricante)
Postado
4 minutos atrás, 1lokos disse:

Não faz sentido comprar um WC de mais de R$ 500,00 que:

• Garantia do Fornecedor: 3 Meses

@Tio Bibis

MSI MAG Coreliquid M360 ARGB ARGB - R$ 499,99

• Garantia: 3 anos de garantia (3 meses de garantia legal + 33 meses de garantia contratual junto ao fabricante)

pcyes tem a própria garantia registrando no site até onde eu sei, e ele falou que queria um pc branco, então indiquei o water branco 360mm mais barato que achei. Mais barato que ele só os superframe winter da vida ou algum acegeek/aigo

Postado

@Fabricio S S J @1lokos exatamente rapaziada, eu queria um branco, https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-5069514334-water-cooler-thermalright-aqua-elite-360-v2-wt-argb-360mm-_JM?matt_tool=83149186&matt_word=&matt_source=google&matt_campaign_id=14303413646&matt_ad_group_id=125984292437&matt_match_type=&matt_network=g&matt_device=m&matt_creative=539354956527&matt_keyword=&matt_ad_position=&matt_ad_type=pla&matt_merchant_id=243637836&matt_product_id=MLB5069514334&matt_product_partition_id=2270553733598&matt_target_id=pla-2270553733598&cq_src=google_ads&cq_cmp=14303413646&cq_net=g&cq_plt=gp&cq_med=pla&gad_source=1&gbraid=0AAAAAD93qcBFZL69EJk4JF_kuvVSIyqsH&gclid=CjwKCAiAgoq7BhBxEiwAVcW0LDQrMU7CszEZAEeGXJHo2kpvjh705EMRweGMCVoOhc_wsbPN7GH7NhoCWkkQAvD_BwE , vocês acham que esse seria uma boa ideia? É melhor que esse da pcyes?

em relação a ele passar de 500 reais não me preocupa muito, o orçamento que separei para o WC é de 500,00 sem contar com o frete, ainda quero comprar aquela peça que segura o processador também, que vi muitos relatos do processador ter superaquecido porque o LGA1700 empena ou coisa do tipo, desculpa tantas duvidas mas sou muito indeciso, por favor me ajudem ❤️

Postado

"A PCYES oferece garantia de produtos contra defeito de fabricação pelo prazo de 01 (um) ano a partir da emissão da nota fiscal do consumidor. "

Thermalright é marca tradicional no ramo de refrigeração, pode confiar, a questão é saber a garantia no Brasil, já vi a Kabum informando 3 anos e outras lojas informando 1 ano. O anuncio do M.Livre diz:

" Garantia: 36 meses de garantia (3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor + 33 meses de garantia contratual junto ao fabricante)."

O vendedor é a Venturini Gamer, loja de confiança.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!