Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Config do PC:

Ryzen 5600

RX 6600

A520M K V2 1.0

16GB RAM 3200MHZ

Fonte 500w Redragon 80 Plus Bronze

NVMe 500gb

SSD 240gb

HD 1tb

(Obs: Valorant está instalado no NVMe ja tentei colocar em todos os discos) (Obs:Antes de falar sobre o clock do processador e sobre ele estar em turbo não é isso pois ja desabilitei e tentei jogar mesmo assim continua travando, pois com o clock(turbo) desativado ele fica menos quente mais continua travando!)

stuttering não sei como resolver ja troquei processador ja troquei placa e nada resolve, já tentei mexer em configurações de sistema atualizar BIOS atualizar chipse etc e nada resolve!! ontem chegou meu Ryzen 5600 pra ver se resolvia e não resolveu, se eu deixar o fps ilimitado ele pega mais de 200 fps mas com travadas ainda, e se eu limitar mesmo em 165 abaixo do que ele roda, que nunca chegou a descer a 165fps ele mesmo assim cai fps e da stuttering, não sei se da pra perceber no Vídeo mais pra mim e perceptivel e incomoda muito mesmo limitando o fps em 165, chego momentos em que chegou a bater 140fps sendo que se eu deixasse ilimitado nunca abaixaria assim pois fica +200 fps mas como disse não adianta continua dando stuttering!

• GabrielLV alterou o título para Ryzen 5 5600, RX6600 e 16GB de RAM apresentando stuttering na maioria dos jogos
Postado

Você poderia baixar o MSI Afterburner, configurar ele?

Eu sinceramente não vi Stuttering(Quase imperceptível). Você joga em configurações competitivas, ou seja, com tudo no mínimo para jogar o gargalo para o processador?

Postado
21 minutos atrás, Calebe A Melo disse:

Eu sinceramente não vi Stuttering(Quase imperceptível). Você joga em configurações competitivas, ou seja, com tudo no mínimo para jogar o gargalo para o processador?

No warzone onde acabei de jogar os stutering sao totalmente perceptiveis chega diminuir de 150 a 80 fps e o uso da gpu cai junto

22 minutos atrás, Calebe A Melo disse:

Seja quaisquer as configuraçoes se for competitivas se for alto media continua dando stutterings, isso foi a primeira coisa que testei

24 minutos atrás, Calebe A Melo disse:

No warzone quando cai o fps minha gpu cai junto (ex: ela esta em 97%, o processador em 50% e quando fps cai o uso da placa de Vídeo vai para uns 50% 60% isso num drop de 150/160fps para 80/90fps

Postado

eu ja jogava com uma GTX 1060 com essa fonte e mesmo assim continuava dar gargalos mas meu processador era um Ryzen 4600g acho que não é ela

Postado
6 minutos atrás, Tiberio disse:

@idud12 Faça um teste com uma fonte decente, só assim dá pra saber se é ela ou não, você já chegou a formatar o sistema? fiz um teste jogando com o hwid ligado consegue dizer se tem algum problema aqui?

sim, ja formatei diversas vezes e ja testei todos tipos de windows possiveis, joguei um pouco com hwid ligado consegue ver se tem algum problema aqui?

image.png.e655bd6584caf33be6f70b58d6774e04.pngimage.png.00776935b1542ad41fa51afad467e363.png

Postado
13 horas atrás, idud12 disse:

NVMe 500gb

SSD 240gb

Os seus discos têm algum espaço disponível ou estão todos lotados de arquivos?

54 minutos atrás, idud12 disse:

eu ja jogava com uma GTX 1060 com essa fonte e mesmo assim continuava dar gargalos mas meu processador era um Ryzen 4600g acho que não é ela

Mas se antes já acontecia e continua pode ser ou a fonte ou a placa-mãe, pois como você falou já trocou quase tudo.

Postado
22 minutos atrás, Tiberio disse:

Os seus discos têm algum espaço disponível ou estão todos lotados de arquivos?

Mas se antes já acontecia e continua pode ser ou a fonte ou a placa-mãe, pois como você falou já trocou quase tudo.

se eu não me engano a placa-mãe veio junto com o processador e essa fonte eu comprei na epoca que eu tinha uma GTX 1060 e um i5 7th pra resolver os stutterings e adivinha não resolveu, sobre os armazenamentos eu sempre testo depois de formatar, instalo somente o jogo e os drivers mais continua dando sttuterings

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...