Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

preciso de ajuda, quando eu clico Win+E, pra abrir o explorer aparece erro não especificado, então fui atrás de abrir pelo .exe dele, porém da o mesmo erro, só que com uma mensagem em cima. (erro abaixo)

image.png.6c0a7f33752181969af9cd89412d4269.png

antes quando tentei abrir pela barra de tarefas dizia "esse arquivo não tem um aplicativo associado..."

suspeito de ser algo no registro, ja usei diversos aplicativos para a correção de registro e nada funcionou, usei o scan do windows, o atualizei, reinstalei o explorer, mas nada funciona.
também suspeito de ser algo no services.msc, pois estava fazendo alteraçoes para resolver outros erros, sendo eles, o Win+V, que só carrega e não aparece nada, e o Win+shift+S, que carrega e não aparece nada, tentei ativar nas configuraçoes o histórico de area de transferencia mas não ativa, toda vez que eu abro pra ver se funcionou ele esta desativado.

image.png.c85646c2235712240eaf85c9a49b22f1.png

Esses são os 3 principais erros que afetam o meu uso, gostaria muito que alguém me ajudasse a resolver, serei eternamente grato!

Postado

@pfmzinn O meu caso foi quase igual, um dia fui usar nada abria e sempre erros, suspeitei no SSD, porque sem motivo aparentemente meus arquivos sumiam/corrompiam

1.Verifiquei se meu disco estava integro

2.Vi que sim, então peguei o meu backup que tem em outro HD, que não é conectado no PC

3. Parti para uma instalação de windows limpa, coloquei o HD e passei meus arquivos

4. Particionei em Programas e Arquivos, dessa seguinte forma:

image.png.00a0fa037107483ab0fbdf1b2fe88825.png

Não vejo motivo em ficar tentando solucionar, vou direto para uma reinstalação do zero.

Postado

então, tenho alguns problemas com isso, não fiz nenhum backup, e também não consigo abrir o explorer pra verificar se está integro

Postado

gostaria de resolver mais o "explorer.exe o windows não pode acessar o dispositivo caminho ou arquivo especificado" pois é o que impacta no meu trabalho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!