Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma impressora 3D mas só depois descobri que se cair a força eu perco todo processo de impressão...

Por isso eu preciso de um no-break pra aguentar pelo menos 15-20 min em caso disso acontecer.

Minha impressora 3D é do modelo Elegoo Saturn 3 Ultra, nas suas especificações ela usa:

100-240V 50/60Hz 24V 7.5A

Ela usa no máximo 180W mas fica na maior parte usando 80W, que é só algumas luzes UV.

Qual no-break eu devo comprar?

Modelos que vi no Reddit de pessoas que utilizam impressoras 3D de resina:
APC 500VA BX500CI
APC 600VA BE600M1

Schneider Electric_BackUPS_BX500CI.pdf APC_BackUPS_BE600M1.pdf

Postado
19 horas atrás, Flávio Pedroza disse:

A bateria desse tem um barramento de 24v, e minha impressora fala que usa uma fonte de 24v 7.5A

Porém vi pessoas que usam um no-break com bateria de 12v, é precisa ter uma de 24v por regra?

Postado
3 horas atrás, evandro.cc disse:

A bateria desse tem um barramento de 24v, e minha impressora fala que usa uma fonte de 24v 7.5A

Porém vi pessoas que usam um no-break com bateria de 12v, é precisa ter uma de 24v por regra?

Poderia usar duas baterias de 12volts ligadas em série, totalizando os 24volts necessários para sua impressora operar.

• guilherme_dr alterou o título para Indicação de no-break para impressora 3D Elegoo Saturn 3 Ultra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...