Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, me surgiu uma oportunidade de uma RX 580 por 300 reais (NOVA)

conhecido meu acabou trocando a placa e bati um rolo com ele com coisas que eu tinha aqui em casa, vou voltar 300 reais

No momento estou com um Ryzen 5 8600G e uma b650 Gaming wifi 

O ganho que vou ter com a RX 580 vale a pena pelo valor? terei que investir em refrigeração? se sim, quanto?

Hoje estou com um gabinete darkflash dk353 com 3 fans frontais e uma traseira, estou usando o cooler box padrão da AMD no processador, em estresse máximo a temperatura tá ali em 75° a 85°

Postado

@felzeed Sim, e piorou porque BioStar nova já é ruim, agora imagine de mineração made in china maquiada.

Usadas é um termo muito forte

Chame de mineradas

Usadas                                                                         Mineradas

1.Foi usada de forma normal                                    1. Foram usadas em 100% por muito tempo

2. Componentes desgastados mas nada anormal    2. Já estragaram e são gambiarra do chines

3.Chip está Bom                                                        3. Chip está charutado

4. Componentes principais estão todos ruins

• KairanD alterou o título para Radeon RX 580 nova por R$ 300,00 vale a pena?
  • Coordenador
Postado

Como o valor está bem baixo, pode valer a pena correr o risco, porque o ganho de desempenho seria bem alto sim.

Mas é como o colega disse: nunca dá para saber o quanto essas placas vão durar. Elas geralmente são montadas com GPUs surradas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...