Ir ao conteúdo

Dicas de controle custo beneficio até R$ 400

Ir à solução Resolvido por Calebe A Melo,

Posts recomendados

Postado

Quero comprar um controle, mas não quero gastar muito.
Tem algo bom ate no maximo 400 reais? de preferência em lojas brasileiras para evitar os impostos.

• gustavodbg alterou o título para Dicas de controle custo beneficio até R$ 400
  • Solução
Postado

Cara, eu acho os da 8BitDo, um ótimo custo-benefício. HOje tava saindo na terabyte por 180 reais. Você pode optar pelo Flydigi Vader 4 Pro que é dizem ser muito bom, mas é bem caro também.

8BitDo na Terabyte ta saindo na media de 250 reais na versão wireless.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Batata Defumada disse:

@kenuke Você tem preferência por algum tipo de controle? Eu por exemplo sempre gostei dos Dualshock, por um tempo no PC eu utilizei o Dualshock 4 e tem uns 2 anos que uso o Dualsense, pra mim é ótimo.

Eu nunca usei nenhum controle na vida kkk

vai ser o meu primeiro então não sei nada sobre.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@kenuke Entendi, eu usei pouquíssimos também, sempre foi os de Playstation, uma vez ou outra joguei no Xbox de algum amigo.

Não dá pra errar com controle de Xbox e Playstation. Dito isso, dá uma pesquisada por reviews ou algo assim dos modelos que o colega recomendou acima, por exemplo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...