Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, hoje meu fone quebrou infelizmente dps de 4 anos de uso, possuia o razer kraken e estou a procura de um headset ou fone e microfone, estava pensando no kz edx pro ( LINK ) e um microfone de mesa tipo um fifine ou algo do tipo, tambem estava pensando em um headset por exemplo um havit mas não tenho noção do que escolher, o meu principal uso seria jogos fps, me ajudem.

Postado

Prefiro 1000x um fone bacana + um microfone de mesa. Eu acho que neste orçamento um SHP2500 pode vir a calhar da Philips. Eu usei um modelo da mesma cor, somzão e foi quando fiz CFC para tirar carta, gostei muito. Eu uso fones profissionais para meu trabalho, mas a qualidade dos fones que eu ouvi naquele dia, algo bem agradável. É um par em conta e eu tenho quase certeza que é o SHP2500. Garatia de que a Philips é uma excelente marca eu garanto, mas claro, fones, caixas etc... podem vir ou 100% ou avariados, lote defeituoso etc... quero dizer: muita cautela no uso, analisa bem antes os fones e aí sem exageros usa eles, para não decair sua audição também, são sugestões.

Boa sorte.

• Solução
Postado

Havit H2002D, Fifine H9, Fifine H6...

Pelo menos que já estão no território nacional, são esses. Uso um H9 e a espacialidade dele é muito boa, o microfone dele também é muito bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...