Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal. Estou tendo um problema quando estou jogando. O jogo começou a travar (LAG) e eu tentei vários tutoriais para diminuir o LAG. Tenho 2 HDs e um SSD, já desinstalei do HD  e instalei no SSD e vice e versa e os travamentos continuam. E de uns meses para cá tem ocorrido de ter muitas oscilações no sinal de internet. Eu já jogo esse jogo há pelo menos 2 anos e nunca tive esse problema de travar e oscilações no sinal de internet. A minha operadora de internet é local e todas as vezes que eu entro em contato informando que a internet está caindo eles falam sempre a mesma coisa que estão verificando e vão reiniciar por lá. As quedas de internet acontecem pelo menos umas 5 vezes ao dia

Será que de alguma forma o jogo está interferindo no sinal de internet?

o jogo é Mir4 e quando acontece de travar, na aba Status, do gerenciador de tarefas, aparece a mensagem "Não respondendo". Mandei um print de tela apenas para explicar melhor

image.thumb.png.971abace6517ebd8e870659b7f827b4d.png

Agradeço quem puder ajudar

• Rio McCloud alterou o título para Jogo MIR4 travando e internet oscilando no i3-7100 + 8GB RAM
  • 2 semanas depois...
Postado

@Lincoln212 módulo de segurança bancária.por exemplo, que o Banco do Brasil exige sua instalação. É conhecido por ser um programa extremamente ruim. Não sei se no seu computador algum Banco ou programa ia parar de funcionar.

• Curtir 1
  • Gabriel Torres alterou o título para Jogo MIR4 travando e internet oscilando no Core i3-7100 + 8 GB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!