Ir ao conteúdo

Recomendações de fonte até R$ 300,00 para Core i3-10100F e Radeon RX 6600

Ir à solução Resolvido por ArturHW,

Posts recomendados

Postado

Basicamente eu estou com vontade CERTA de trocar a minha placa de vídeo, pois futuramente irei precisar dela para trabalho. Entretanto, tenho um impasse que me impede de realizar esse desejo, pois minha fonte é genérica e não muito confiável para suportar uma placa de vídeo de maior consumo. Por isso, estou em busca de uma fonte decente para o meu futuro setup, se puderem me ajudar em opções nessa vastidão de fontes no mercado. Grato! Pretendo gastar no máximo 300 reais.

configuração:
i3-10100f
memória RAM 16GB (2x8GB) DDR4 ASGARD 3200mhz (2666 por conta do CPU)
placa-mãe IPMH410G
RX 550 4GB (irei substituir pela RX 6600)
Fonte genérica

• Solução
Postado

@Douradiin Montech 650w terabyteshop

https://www.terabyteshop.com.br/produto/23155/fonte-montech-ap650-650w-80-plus-white-pfc-ativo-ap650

Tem a Gamemax 600w

Gamdias 550w

(Todas na Terabyte)

Mancer 500w (Pichau)

A recomendação é de pegar uma de 500w ou mais para uma folga de pelo menos 50w para o futuro. A recomendação para a Rx 6600 é uma fonte de pelo menos 450w de maneira oficial, mas eu sugiro pegar uma com potência superior, como as que sugeri.

• guilherme_dr alterou o título para Recomendações de fonte até R$ 300,00 para Core i3-10100F e Radeon RX 6600

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...