Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso de recomendação de uma placa de Vídeo boa e barata.

Config👇

*Memória: Kingston Fury Beast, 32gb,3200MHz, 2x16gb, DDR4

*Processador: AMD Ryzen 5 5500 3.5 GHz 6-Core

*Armazenamento: Kingston SSD Nv2 1 TB M.2-2280

*Fonte: Cooler Master MWE 650 Bronze V2,650w

*placa-mãe: ASUS Prime A520M-E Micro ATX AM4

• J.Augusto F alterou o título para Recomendação de placa de Vídeo para Ryzen 5 5500 com 32GB
Postado
31 minutos atrás, Banunin disse:

Para saber qual a melhor placa de Vídeo fale os jogos que pretende jogar e seu orçamento.

@Banunin No valor de ate 1200$, pra rodar fortnite e valorant

Postado

@GON7 Com esse orçamento dá para pegar usadas muito boas, mas novas não, pelo simples fato que placas de 1000-1400 novas são ruins agora de 1500 para cima são melhores, acontecendo tambem para placas de de 700-1000.

Nesse preço achei iRX570, 1650 e RX6400. Agora se não se importa tem as usadas que pega muito mais barato e mais desempenho.

• Obrigado 1
Postado

Cara, a diferença de perfomance pra RX 6600 é grande até, eu acho que a RX 6600 te daria mais estabilidade e conforto. Essa GTX 1650 não tem um desempenho péssimo, mas os 400 reais a mais que você investe na RX 6600, compensam muito.

Pra se ter uma ideia, a RX 6600 é 120%(220%) mais potente que a GTX 1650. Você quer deixar de dar 400 reais(ou 600 se preferir a da XFX) para dobrar seu desempenho? Você vai ta pagando menos da metade para mais que dobrar o desempenho, não faz sentido. 

Fonte: TechPowerUp

No seu lugar, eu não economizaria.

Mas vou te contar algo... Essas RX 6600 da Superframe são remacações(Não são usadas, ao que tudo indica, mas sim novas, entretanto, vem da mesma fabrica que fabrica outros modelos de outras marcas) de algumas placas chinesas(basicamente eles entram em contato com a fabrica que produz essas placas e pedem um modelo personalizado para eles, então compram lotes, mas de resto, aparenta ser uma placa de Vídeo nova, não te causará grandes problemas), mas saiba que o modelo da ASUS, XFX e ASRock são mais "confiáveis" que esses modelos que eu te mandei.

• Obrigado 1
Postado
5 minutos atrás, Calebe A Melo disse:

Cara, a diferença de perfomance pra RX 6600 é grande até, eu acho que a RX 6600 te daria mais estabilidade e conforto. Essa GTX 1650 não tem um desempenho péssimo, mas os 400 reais a mais que você investe na RX 6600, compensam muito.

Pra se ter uma ideia, a RX 6600 é 120%(220%) mais potente que a GTX 1650. Você quer deixar de dar 400 reais(ou 600 se preferir a da XFX) para dobrar seu desempenho? Você vai ta pagando menos da metade para mais que dobrar o desempenho, não faz sentido. 

No seu lugar, eu não economizaria.

Essa é a questão, existe um grande abismo entre as placas de viideo, uma de 900 tem desempenho x junta mais um pouco dobra esse desempenho.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

Eu iria dessa RX6600, mesmo que seja uma remarcação, sinceramente não há motivos para não pegar, a 1650 aiinda roda muita coisa, porque ela é parecida com a RX580 2048SP, mas se juntando mais um pouco pegha um rx 6600 top, escolha ela.

• Curtir 2
  • Obrigado 1
  • KairanD alterou o título para Recomendação de placa de vídeo para Ryzen 5 5500 com 32 GB RAM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...