Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!

Pessoal, para esse Gabinete Gamer Gamemax Defender, me indicaram uma controladora e algumas fans/ventoinhas como esse Kit Com 5 Ventoinhas com controladora, vale a pena? 
Caso não, poderiam me indicar outras melhores? Não me importo com cores/RGB não. Se tiver melhores e sem cor nenhuma, melhor ainda

Queria ver ventoinhas fácies para que eu mesmo consiga instalar =/

Setup:
RTX 4060 ti
air cooler ag620
Placa-Mãe MSI B550M Pro-VDH WiFi 
fonte MSI ATX 3.0, 850W, 80 PLUS Gold

Postado

Não, esses kits de fans de 6 pinos com controladora de 6 pinos não valem a pena, não são baratos por milagre.

Os fans são fracos, no anúncio diz "50 CFM" * mas esta marca coloca isso para todo fan que vende, o real é uns 35, ou seja é fraco, servem basicamente "de enfeite" e fan de plástico transparente é bem feio, passa a impressão de coisa barata (o que é). 😜 

Sendo com conector de 6 pinos não tem PWM - controle de rotação dos fans pelo BIOS conforme a temperatura do CPU ou placa-mãe.

Compre um controladora convencional - com conector PWM e ARG independente e fans com conectores separados, tinha uns Segotep razoáveis por R$ 25,00 mas esgotou.

Controladora ARGB KBM - R$ 39,99

• Conectores  PWM e ARGB para até 9 fans

• guilherme_dr alterou o título para Controladora e fans para gabinete Gamemax Defender e MSI B550M Pro-VDH Wifi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!