Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter strike, a mira ta uma m...!

MeDoHoN

Posts recomendados

Tentei instala Counter Strike na casa de uma amigo meu (o pc dele é medonho (com todo respeito a quem pc parecido) Celeron 600mhz, 128mb pc100 (na verdade pc 133... mas se coloca pc 133 o pc não liga, uahuauh), placa-mãe PCHIPS (num lembro o modelo... mas tudo onboard, video SIS 630/730 o som SIS 7018))

A mira fica uma @#$%@$ tipo é assim   |

_        _

|

heheh... pra pode acertar o cara tem que mirar n o risquinho de cima.. se não não tem jeito... parece que ela ta desregulada, a pra perceber que a arma não ta mirando ali... alguem tem uma solucao pro pobre coitado???

lembrando que ele ta rodando o jogo em 400x300 com o screen size faltando um 4 niveis pra chegar no minimo (considero ele pra caramba... ele é muito tonto... joga bem pacas counter (50/13 da ultima veis que fomos pra monkey) disse que ele muito tonto porque o irmão dele ganhou um carro do pai dele e ele com aquela #$%@ no quarto dele)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gaffa2002@16 Mar. 2003,18:39

O unico jeito é colocar a resolução em 800x600 ou mais, ou então colocar no modo OPENGL ao invés do Direct3D ou software , também tenho essa placa de video onboard e quando eu usava ela tinha esse mesmo problema.

mesma coisa, no pc com onboard da esse problema aqui, no off board não da, mas opengl corrige, se aguentar, o q acho difícil  :D

também tem o seguinte, a marca da bala nas versões antigas não correspondiam ao lugar q o tiro ia, mas se for cs 1.5 ta torto mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...