Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Moderador
Postado
4 minutos atrás, Purcell disse:

então ele da conta tranquilo de jogos mais leves e antigos

Como já dito, o SanDisk mencionado já é uma boa opção, muito confiável, porém estou achando o preço desse do link um pouco acima do que consuma estar. Recomendo que procure o mesmo modelo em outros lugares, vai encontrar preços melhores possivelmente.

Uma busca rápida aqui, já encontrei por um preço melhor: aqui ou aqui

Abraço.

• guilherme_dr alterou o título para Qual SSD Sata III me recomendam?
Postado
40 minutos atrás, Purcell disse:

então ele da conta tranquilo de jogos mais leves e antigos

pois tenho receio de colocar jogos e sofrer de stutering

Não vejo razão para instalar games no SSD SATA3 se tem SSD M.2 NVMe , se for pela velocidade de transferencia  pois os NVMe são bem mais rápidos que os SATA3.

Só use para backups, por exemplo.

Quanto ao stutering, não tem a ver com os discos, pois uma vez carregado fica na memória RAM, só se começar a fazer descarga no disco por falta dessa memória RAM.

Postado

@PedraX ok amigo sei disso mais tenho dois HD e um com bad blocks que estou querendo me livrar e pensei em um SSD sata estou falando em jogos mais antigos tipo mais ou menos a época do ps4 o resto fica no NVMe,e sobra um HD para dados, por isso queria saber ele era confiável para isso 

• Curtir 1
  • GabrielLV alterou o título para SSD SanDisk SATA 3 2TB é uma boa opção?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...