Ir ao conteúdo

Quanto vale meu PC Usado? GeForce RTX 3090, 64GB (4x16) e Core i9-10900K

Ir à solução Resolvido por Heito0r,

Posts recomendados

Postado

Olá gostaria de saber qual o valor do meu pc, apenas a CPU

RTX 3090 Palit

i9 10900K

Ram 64 GB Viper 3200MHZ (4x16GB)

placa-mãe: Z490m Gaming X

Water Cooler Rise Mode 360mm
M2 S70 1TB - HD 1 TB

6 fans genéricas

Gabinete não recordo a marca, paguei cerca de 500 reais

• guilherme_dr alterou o título para Quanto vale meu PC Usado? GeForce RTX 3090, 64GB (4x16) e Core i9-10900K
Postado

@Murfs cara seu pc esta avaliado entre 15 mil a 20 mil reais

por tanto como teve o uso de 2 anos e meio e deve estar em um estado ótimo, acredito que ele esteja na faixa dos 12.000 a 15,000 reais

lembra o valor que gastou na época em que você montou esse pc mano?

Postado

@Heito0r pra ser sincero não. Eu ganhei ele. Só troquei o watercooler e o gabinete algum tempo depois porque deu problema. Que na verdade foi na placa-mãe, queimou aquela tomadinha da cpu fan. Dai foi o watercooler junto. Esse que comprei depois, coloquei em outra tomada. Isso deve influenciar no valor também

• Solução
Postado

@Murfs recomendo levar em alguma assistência técnica antes de vender para fazer uma manutenção preventiva. 

porque ai eles vão deixar o PC limpinho, trocar pasta térmica e apontar alguma problema caso tenha, ai o PC vai ficar ótimo para a revenda 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...