Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal do fórum! Preciso de ajuda para montar um PC 

Orçamento de 3k

Vi que não recomendam comprar o PC já montado, mas o que eu precisaria fazer a mais fora montar o PC? E tem alguma loja decente que não venda bomba montada? 

Não preciso que o PC rode jogos pesados, rodando um Valorant, um LOL de boa, tá ótimo. 

A funcionalidade do PC vai ser mais para programação no geral, incluindo jogos também. 

Nunca comprei peças de PC pela Internet, então não sei quais sites são confiáveis. 

• J.Augusto F alterou o título para Montar um PC ou comprar montado com orçamento de R$3.000,00?
Postado

VAi pelo seu conhecimento, se você sabe montar e cofia, vai comprando as peças em promoção e monta, se não sabe montar, é melhor comprar já montado, pois caso você erre algo, já corre risco de ter um prejuizo.

Postado

A520M MSI

Ryzen 5 5500(terabyte fez 500 unidades a 500 reais recentemente, coisa de uma semana atrás)

RX 6600(Ta por 1300 na terabyte)

SSD 500gb NVMe, pode ser o Kingston NV2 ou o ADATA LEGEND 800

Rise Mode Zeus 550W ou Galax Omega GL500S

Gabinete como esse já vai servir, mas procure algum que seja bonito e que te agrade. 

Postado

@D4RKZXS @D4RKZXS tenho alguns periféricos, e o monitor pra mim é fácil de conseguir 

@Calebe A Melo parcelado

@Carlos Sá Eu queria comprar já montado mesmo, pra não ter trabalho. Tinha em mente q não seria uma ideia muito inteligente mas pelo o que pesquisei e pelo q vi no fórum, tô com receio de comprar um montado e receber uma bomba q vai durar 1 mês e explodir na minha cara kkkkkkkk estava vendo na Pichau, já falaram q é site bomba, kabum acho q falaram tmb. Se eu arriscar comprar um montado, eu nem sei onde comprar, tá difícil

Postado

Parcelado, não espere o melhor PC do mundo por 3k.

Ryzen 5 5600GT

A520M-A PRO ou B450M PRO-VDH

2 x 8gb 3200Mhz c16( ADATA, Kingston)

Rise Mode Zeus 550W ou Galax Omega GL500S

SSD 500gb NVMe Gen 3 (ADATA ou KINGSTON, Se pegar ADATA Só recomendo do ADATA LEGEND 800 ou 850 e Kingston NV2)

Gabinete que tenha uma frente mesh boa, se tiver ventoinhas vai ser melhor ainda. o Ryzen 5 5600GT esquenta MUITO com o cooler box. Se eu fosse você compraria um Air Cooler AG400 ou AK400, ambos da DeepCool

https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-aigo-darkflash-dk353-mini-mid-tower-lateral-de-vidro-preto-dk353mini-bk 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...