Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, pessoal.

Estou com uma RX 6500 XT da Sapphire + fonte XPG PYLON 550W para vender.

Ambas estão com 2,5 anos de uso.

Por quanto vocês acham que eu posso vender no Marketplace, OLX e afins.

• GabrielLV alterou o título para RX 6500 XT Sapphire e fonte XPG PYLON 550W com 2,5 anos de uso. Quanto vale?
Postado

@theLucasXimenes

7 horas atrás, theLucasXimenes disse:

RX 6500 XT da Sapphire

1000/1200 reais

7 horas atrás, theLucasXimenes disse:

fonte XPG PYLON 550W

150/300
Vender junto é realmente a melhor opção... fonte é horrível de revenda principalmente usado. 
Uma valor bacana em conjunto seria ainda de 1100/1500 reais infelizmente é ruim de vender por mais..

É essencial ter um anuncio chamativo e positivo, vendo na OLX há algum tempo e outras plataformas, essas peças o anuncio interessante seria A placa de vídeo a mostra dentro da caixa (plástico transparente qualquer coisa e bem limpa e condicionada), fotos da GPU dentro do PC é muito 8/80 ou é bom ou é horrível para seu anuncio e a fonte tem que transparecer um ar de NOVO e BRINDE, não gosto de utilizar a palavra brinde mas acho símbolos mais interessantes como ProdutoX + ProdutoY
Boa sorte em suas vendas!

• Curtir 1
Postado

@abertossi Opa, agradeço a resposta.

Eu coloquei por esse valor +- na OLX e Marketplace: R$1100,00 - 1200,00.

Você acha que por R$1000 é aceitável?

Eu posso até cogitar realizar uma vídeo-chamada mostrando o desempenho da placa em jogos;

Postado

@theLucasXimenes Acho o conjunto por 1000 reais ruim, se eu precisasse da grana e tivesse com pressa aceitaria sim.. principalmente se a venda for local e não ter aquela burocracia para receber o pagamento ou enviar o pacote.. Mas se tiver tempo acho q consegue sim 1200 reais.. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!