Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Já no Brasil, o mais básico e queria bom, talvez seria o Logitech G203.

Agora faladno sobre o WhiteLabel, eu acho que o Marvo M803W e o Thunderobot MG301 seriam boas opções também./

No AliExpress você pode tentar(Se conseguir um link de promo bom, o AJAZZ 179(versão basica, mas ja vem com o Paw 3395), Attack Shark X3, Kysona M600(Muito bom, inclusive recomendo esse). Deve haver outras opções como também o VXE-SE(Sensor Paw 3395 SE, provavelmente um sensor inferior, porêm chamam de 3395 "capado", mas ainda deve ser muito bom). Inclusive, se for comprar na china, também ainda temos a Delux, que oferece bons mouses a um preço um pouco mais baixo.

Entretanto, @Adamastor Abrolio Silve qual é o tamnho da sua mão? Qual é o seu tipo de pegada no mouse? Por que isso também importa na hora de usar. Pesquise um pouco sobre também.

Postado

@Calebe A Melo olá! Eu vou comprar no Brasil de preferência em lojas grandes como Kabum.

Esse Logitech G203 é uma opção. Abaixo do preço dele existe algum que seja bom ou quase bom como ele? Sei que a marca tem boa reputação mas há outros mais baratos que façam o mesmo que ele?

Esse abaixo de 100,0 faria? Esses seriam bons?

Gamer Rise Mode G1 Pro Black  R$ 85,00

Mouse Gamer HP Gaming M220 R$ 80,00

Mouse Gamer Redragon Nothosaur - M606  R$80,00

Mouse Gamer PCYes Gaius PMGGBV R$ 92,00

Esses outros acima de 100,00? O da ASUS e HyperX são bons como o logitech?

Mouse Gamer Redragon Cobra, Chroma  M711 V2 R$ 99,00

Mouse Gamer ASUS TUF GAMING M3 Gen II 90MP0320-BMUA00  R$ 115,00

Mouse Gamer HyperX Pulsefire Core  4P4F8AA  R$ 130,00

Mouse Gamer Corsair Katar PRO Ultra-Leve CH-930C011 R$ 160,00

Citação

qual é o tamnho da sua mão? Qual é o seu tipo de pegada no mouse? Por que isso também importa na hora de usar. Pesquise um pouco sobre também.

Vou pesquisar sobre. Mas como eu não jogo o dia todo talvez isso não seja um problema...eu não entendo nada é sobre esses sensores e fico na dúvida se esses que listei tenha algum que seja bom para jogos de tiro.

Obrigado!

Postado

Cara, desses, eu acho que G203, ASUS TUF GAMING M3, HyperX Core entregam bem pelo o que está sendo cobrado.

Todos são muito parecidos em specs, mas eu iria de G203, pelo menos em questão de analises, parece ser bom consolidado no mercado e entre os jogadores, mas o ASUS TUF Gaming M3 e o HyperX Core também são opções.

Mas eu iria de G203 mesmo..

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!