Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Atualmente jogo GTA ONLINE pela five M, em varios server. A pouco tempo adquiri um monitor 4k e uma 4060ti pois sempre rodei o GTA online através do processador que é o 5600g. Quando eu jogava somente com o processador tinha um desempenho melhor no game do que agora com a 4060ti, em alguns casos não consigo passar de 20 fps. Os gráficos estando em "NORMAL" ou baixo, VSYNC ativado. Um detalhe que eu não sabia que tinha que fazer: A placa de Vídeo só ligava as ventoinhas e não estava dando Vídeo quando instalei e desconbri que estava dando incompatibilidade com o vídeo integrado do processador, assisti um Vídeo que indicava desativar o Vídeo do processador. Com isso a placa de Vídeo deu Vídeo e funcionou. 
Baixei os drives da placa de Vídeo e estou usando DRIVERS GAMER READY. 
Tem algo que eu tenho que fazer pra melhorar esse FPS? É normal? Estou com a impressão que o PC estava melhor somente o processador. Acredito que eu tenha feito algo errado, pois isso é estranho. Se alguém puder me orientar o que eu devo fazer. Ficarei muito grato. 

Minha configuração do PC
B550M auros elite
5600g 
32gb ram 3200hz
Fonte msi 650w 
SSD M.2 512gb

• J.Augusto F alterou o título para FPS baixos com GeForce RTX 4060Ti e Ryzen 5 5600G
Postado

Eu tirei uns print da tela de como está juntamente com as configurações de gráficos. 
O Vídeo ficou muito pesado para mandar por aqui.
Nos print voce vai ver o FPS 15-22. 

file:///C:/Users/adois/Downloads/iloveimg-compressed.zipiloveimg-compressed.zip

Postado
19 minutos atrás, SOYFRANCESCO disse:

Eu tirei uns print da tela de como está juntamente com as configurações de gráficos. 
O Vídeo ficou muito pesado para mandar por aqui.
Nos print voce vai ver o FPS 15-22. 

file:///C:/Users/adois/Downloads/iloveimg-compressed.zipiloveimg-compressed.zip

Só uma duvidaa, está usando o cabo HDMI/ Display port na placa de Vídeo? Já vi que o Vídeo integrado pode estar rodando algum jogo.

Tente o seguinte. Na barra de pesquisa windows pesquise elementos gráficos --> escolha opção app da área de trabalho e procure o executável do jogo --|> clique no executavel que apareceu e coloque máximo desempenho, isso vai forçar sua RTX 4060 rodar o jogo escolhido.

Caso não ache o arquivo do jogo

image.png.19d85278f5fb58beeb028e939317a2cf.pngimage.png.1ce019669e53c5746511c45fdd5b3f50.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...