Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, alguém poderia me informar quanto vale um pc com:

4gb ram

Intel J3060 1.60GHz

Monitor Lg 20m3taa-b

465gb HD 

Teclado e mouse generico 

Postado

@Moisés Schm Foi mal mesmo, mas já vi computadores com configuração melhores com monitor também por 300-400, é o preço a se pedir nesse celeron é tão pouco(sendo justo). Ou menos porque nem SSD tem.

• Membro VIP
Postado
11 minutos atrás, Moisés Schm disse:

Boa tarde, alguém poderia me informar quanto vale um pc com:

4gb ram

Intel J3060 1.60GHz

Monitor Lg 20m3taa-b

465gb HD 

Teclado e mouse generico 

Vejamos: um Dual Core de 2.48GHz (1.60 é a velocidade de base, sem Turbo Boost) + 4GB RAM DDR3L (se estiver em dois pentes, sobe um pouquinho o preço) + Monitor LG 20" FullHD de 75hz LED + HD SATA de 500GB + Teclado e mouse.

Bom, eu diria que, a depender do estado físico de conservação, até 500 reais daria para pedir no PC. Já nos padrões de preço de notebook, daria pra duplicar isso com alguns upgrades equivalentes. Se colocar um SSD e outro pente de RAM, além de uma formatação otimizada de Windows 10, vira um PC de escritório até decente. E nesse caso, o preço poderia efetivamente dobrar.

• GabrielLV alterou o título para Quanto vale um PC com Celeton J3060, 4GB de RAM e monitor LG 20M3TAA-B?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...