Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite

Atualizei minha BIOS recentemente, e minha placa de vídeo as vezes quando eu ligava o pc não dava vídeo, as vezes dava vídeo, estranhamente depois de um tempo ela começou a ligar normalmente, só que quando eu ia jogar qualquer jogo o fps ficava muito abaixo do que eu jogava antes de atualizar a BIOS, ja resetei a BIOS, mexi na BIOS para ver se não era alguma configuração, só que infelizmente não consegui achar o problema.

placa-mãe Mancer Dard h510m
Placa de vídeo RTX 2060 12 gb
Processador intel 10105f
memória 32 gb

Postado
41 minutos atrás, FoxBlack disse:

Reinicie o sistema em modo de segurança com rede

Remova o Driver da placa de vídeo -> Display Driver Uninstaller

* Execute a ferramenta como Administrador.

* Reinicie o sistema carregando o modo normal e reinstale o Driver.

não funcionou

reiniciei o pc, coloquei em modo de segurança com internet, executei como administrador o programa, cliquei na primeira opção, que era para limpar e reiniciar, reiniciei o pc em modo normal, instalei os drivers mas mesmo assim não foi

Postado
1 hora atrás, crawler1 disse:

sim, eu inclusive reinstalei os drivers

Nesse caso, recomendo levar para um técnico de confiança.

Postado

não tem alguma configuração que possa ter causado isso, algo na BIOS, eu posso ter deixado passar algo quando estava mexendo la

Postado
23 horas atrás, crawler1 disse:

não tem alguma configuração que possa ter causado isso, algo na BIOS, eu posso ter deixado passar algo quando estava mexendo la

Para "desencargo de consciência" reseta o BIOS. 

Retire o gabinete da tomada, desconecte os cabos e abra o mesmo.

Retire a bateria da placa-mãe e aguarde uns 20 minutinhos.

* Pressione a tecla Power do Gabinete e mantenha por uns 10 segundos.

Recoloque a bateria.

Feche o gabinete, reconecte os cabos, reconecte na tomada e ligue.  

• GabrielLV alterou o título para RTX 2060 com baixo desempenho após atualizar o BIOS da Mancer Dard H510M
Postado
13 horas atrás, ArturTI disse:

@FoxBlack por que 20 minutos?

Peguei um valor médio aleatório. Apenas por garantia. Não há um tempo definitivo/padrão para que as configurações do BIOS sejam resetadas.

Postado

@FoxBlack fiz aqui e infelizmente não funcionou, o pc reiniciou 3 vezes sozinho, ai depois ele ligou mas a placa de vídeo continua com o mesmo desempenho baixo, eu acho engraçado que as ventoinhas elas ficam sempre no full menos a da placa de Vídeo, desde quando o pc liga, como se algo tivesse algo muito quente, as ventoinhas da placa de vídeo só ligam quando eu inicio algum jogo

https://prnt.sc/a08TNGb4-CwS dentro do lol fica assim o pc, não sei se isso ajuda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...