Ir ao conteúdo

MSI MAG A650BN ou XPG Pylon 650W para Radeon RX 6600?

Ir à solução Resolvido por Mano.Orfeu,

Posts recomendados

Postado

Descobri recentemente que minha fonte é bem ruim, então tô procurando uma melhor, orçamento mais ou menos na casa dos R$400. 

Após pesquisas cheguei na escolha entre a MSI MAG A650BN e a XPG Pylon 650W. Ambas pareciam ser consideradas boas mas ambas tiveram alguma polêmica sobre redução da qualidade dos componentes, então eu queria saber, elas ainda valem a pena? Qual das duas é mais recomendável? Ou talvez eu devesse escolher uma terceira?

Specs:
GPU: RX 6600
CPU: Ryzen 5 1600
RAM: 16GB DDR4 single-channel, futuramente comprarei outro pente igual

• Solução
Postado

Eu utilizo a MAG A650BN e achei muito boa...silenciosa, com bons níveis de temperatura e com um excelente preço. Utilizo com uma 4070 + R5 2600. Nada a reclamar até o momento.

Postado

@Mano.Orfeu quais jogos você joga? e você não tem gargalo com esse setup ai não? tipo uns stuttering (se não souber o que é > um problema que causa travamentos na tela durante a jogatina, afetando a experiência do jogador e a jogabilidade. A palavra stuttering significa "engasgar" em inglês, e transmite a sensação de que o jogo está engasgado e não fluindo corretamente

uma 4070 + R5 2600 da pra jogar sem travar nada?

Postado

@IIKSII Eu sei o que é gargalo rs.

Jogo em 4k jogos como The Witcher 3, RDR2, The Crew Motorfest, RE2 e 4 Remake, Forza Horizon 5, Tekken 8 desse tipo...Jogo no ultra a 60fps, quando não é capaz de atingir 60 travo em 30 pra ter uma experiência próxima de console.

Abraço

• guilherme_dr alterou o título para MSI MAG A650BN ou XPG Pylon 650W para Radeon RX 6600?
Postado
14 horas atrás, Hastur disse:

Após pesquisas cheguei na escolha entre a MSI MAG A650BN e a XPG Pylon 650W. Ambas pareciam ser consideradas boas mas ambas tiveram alguma polêmica sobre redução da qualidade dos componentes, então eu queria saber, elas ainda valem a pena?

Não, melhor pegar a Rise Mode Zeus 550w, que é full modular e foi testada e aprovada pelo teclab.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!