Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, estou com um problema no meu Corel, queria ver se alguém já passou por isso, ele demora para carregar em alguns processos, como copiar, abrir arquivo, e exportar, já tentei instalar outras versões,  mudar formatar o PC, trocar SSD, mas nada adiantou, funciona por certo tempo até o problema voltar

Uso outros programas, como Photoshop, e estes funcionam normalmente

• Membro VIP
Postado
  Em 08/01/2025 às 14:12, AgroArtes disse:

Bom dia, estou com um problema no meu Corel, queria ver se alguém já passou por isso, ele demora para carregar em alguns processos, como copiar, abrir arquivo, e exportar, já tentei instalar outras versões,  mudar formatar o PC, trocar SSD, mas nada adiantou, funciona por certo tempo até o problema voltar

Uso outros programas, como Photoshop, e estes funcionam normalmente

Expandir  

Seja bem-vindo ao Clube do Hardware.

Para que nossa ajuda e dicas sejam mais assertivas, precisamos saber do que o seu computador é feito, isto é, quais componentes ele usa: processador, memória RAM, armazenamento, placa de vídeo (se houver) e sistema operacional.

Postado

processador: i5 11400f
Placa de vídeo: GTX 1650 (GALAX)
placa-mãe: ASRock H510m
SSD: Kingston 480gb
Ram: 2x - Dantalion Z  3200mhz 8Gb = 16gb (mancer)
Fonte: Mancer 500w
Sistema Operacional: Windows 10 64-Bit

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!