Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom tenho uma msi b550m pro-vdh wifi não conecta de jeito nenhum por cabo e o cabo funciona certinho no resto, bom tenho dois slots PCIeX1 mais já uso dois NVMe nela li um tempo atras que se usasse o segundo slot os pcie não funcionaria alguém sabe me dizer isso ? e se poderia usar uma placa de rede offboard neles tranquilo 

Postado

amigo !!! (questão significa pergunta) a AMD fez o chipset b550 com 20 linhas no pcie pelo que pesquisei e já tenho 2 SSD NVMe e uma RTX conectadas na placa-mãe queria saber e se a placa-mãe suportaria mais uma conexao no pciex1 ?

• GabrielLV alterou o título para Consigo usar uma placa de rede PCI-E em PC que já tem 2 SSDs NVMe na MSI B550M?
Postado

@Purcell cada SSD usa x4, x4x2 = x8, RTX é x16, está usando 24, mesmo tendo 20, colocar um pcix1 a mais não afeta.

As 16 pistas da GPU serão usadas se faltar VRAM, então só se estourar o limite e realmente o jogo/programa estiver pedindo. Fica tranquilo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...