Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Comprei uma impressora CANON PIXMA ix6810 formato A3 - Fotográfica, com um pouco mais de 3 meses de uso (leve) apareceu o defeito ERRO 5100 (resete,veja se tem alguma folha dentro, caso persista o erro leve para a assistência). Fiquei pasmo, impressora NOVA, ainda estou pagando... pouquíssimo uso e o carro da cabeça de impressão ficou preso na posição inicial (travado).

Estou em contato com a Canon, solicitando uma impressora nova ou meu dinheiro de volta, e aparentementemente, não querem trocar. No site da CANON Canadá te dá esse direito por garantia (reparo ou troca).

Poxa, comprei uma impressora para ter uma solução e recebo um 🍍 abacaxi.... andei vendo e têm casos similares.... ou seja eles tratam o consumidor brasileiro de forma diferente do Canadense..... porque será.....rs

Impressora com 3 meses e 10 dias e dá um defeito GRAVE, e querem (consertar) ou seja, remendar um defeito de fábrica e me devolver o abacaxi.

Infelizmente meus amigos, é o país que vivemos, onde as grandes marcas podem fazer o que quiser (tão nem aí...).

Estou expressando a minha revolta pois sabemos que não é só a CANON.... é hora de começar a não aceitar esse tipo de tratamento dados ao consumidor brasileiro.

Saco de eletrônica, um erro desses, com tão pouco tempo, vai dar problema mais para frente.... não é mais uma impressora NOVA, como eu comprei, será uma impressora que foi mexida, aberta, ou seja, remanufaturada.

Inaceitável, o desrespeito e a forma discrepante de tratamento para com o consumidor brasileiro em relação aos do 1º mundo.

Aqui fazem o que querem.

• GabrielLV alterou o título para Impressora CANON PIXMA ix6810 com "Erro 5100", fabricante recusa a troca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!