Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tô querendo comprar uma GTX 750ti, quando eu tava pesquisando eu me deparava vez ou outra com o mesmo modelo, só que um tinha 2gb e outro 4gb, no começo achei que podia ser uma placa falsa, já que pra mim se a placa é do mesmo modelo tem sempre que ter a mesma quantidade de gigabytes, mas como não vi nada sobre no site da NVidia, imagino que qualquer fabricante possa escolher os Gigabytes, então eu gostaria de saber que diferença vai fazer esses gigas no meu Chipset G41, Xeon e5450, 8gb RAM 4x2, SSD 500gb

Postado
2 minutos atrás, Banunin disse:

Informe modelo da fonte, e 750Ti não vale a pena hoje, RX550 é melhor.

Uma Redragon 500w 80 plus bronze

Postado
8 minutos atrás, Banunin disse:

Procure placas usadas, dá para encontrar legais no preço das 750ti.

Essa rx 550 que você recomendou, não consegui achar uma usada mais barata que uma GTX 750ti usada

• Solução
Postado

Sim, a quantidade de VRAM (gigabytes) na gpu faz sim diferença. A VRAM da placa de Vídeo serve para armazenar e processar os graficos de jogos ou qualquer aplicaçao que voce tiver usando, ou seja, quanto maior VRAM a gpu tiver mais desempenho e FPS vai entregar.

Aqui tem um exemplo de diferença de desempenho entre placas do mesmo modelo mas cada uma com mais VRAM:

• KairanD alterou o título para Que diferença faz a VRAM da placa de vídeo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...