Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom eu estudei tanto sobre q sei o que quero porém n acho no mercado
27pol, IPS, QUAD HD 1440p, 165hz pra mais (180 seria perfeito), (1ms MPRT (importante)), 300nits, 1000:1, freesync ou gsync tanto faz.. valor 1260 max

to entre esses https://aoc.com/pt/gaming/products/monitors/27g4, 1080p
https://www.terabyteshop.com.br/produto/29227/monitor-gamer-superframe-precision-27-pol-quad-HD-165hz-ips-freesync-hdmidp-sfpfb-27165-qhd-ips?gad_source=1&gclid=CjwKCAiA7Y28BhAnEiwAAdOJULYiAofgSBW8McmBqFWBT3lMcC4m1Gkas2nI6aBMeKT3xDuFGlkDdhoCkxEQAvD_BwE 1440p

o que vcs tem pra me recomendar?

Postado
19 minutos atrás, SrBruno disse:

1440p

Para investir em um monitor 1440p você ira precisar de um sistema intermediário pelo menos. Poderia compartilhar as peças de seu pc para eu te ajudar a fazer a escolha certa?

Postado

@SrBruno
Passa 40 reais do seu budget, mais garanto que não ira se arrepender.
Monitor Gamer AOC HERO
Ele é superior em qualidade (AOC, marca renomada) possui AMD FreeSync + G-Sync (NVIDIA compatível) ou seja melhor para você com uma 4060 e é superior em cores 120% sRGB
Para comparação o da SuperFrame possui apenas FreeSync e 107.6% sRGB.
No resto são iguais.

Mais o que mais vale pra mim nessa situação e a confiabilidade da AOC.

• guilherme_dr alterou o título para Indicação de monitor 27'' IPS QHD 165Hz até R$ 1.250,00
Postado

@SrBruno Monitor QHD com painel IPS é mais caro do que R$1.250, por isso o AOC HERO QUAD recomendado pelo colega é painel VA.

Como exemplo, tenho o ASUS VG27AQL3A, que na verdade eu iria recomendar, mas está fora dos estoques, ele custava em torno de R$1.800 a R$2.400. Fora ele, dificilmente consigo achar um bom monitor QHD com painel IPS.

12 horas atrás, SrBruno disse:

Não compre SuperFrame, marca white-label de baixa qualidade.

Você pode optar pelo monitor AOC QHD recomendado, mas recomendo, também, o LG Ultragear 27" FHD IPS 180Hz. A linha Ultragear da LG é a melhor entre os monitores custo-benefício.

• Obrigado 1
Postado

@CristianCDS então mano eu queria mais um quad HD porque meu sistema ja ta pedindo uma resolução maior e pra 27 polegadas 1080p fica meio pah saca? tiver outro pra recomendar sem ser o AOC de 155hz tava querendo ali pros 180, se tiver mais recomendação favor enviar 🙂

Postado

@SrBruno Há o Gigabyte GS27QC, mas sinceramente eu não confio na marca ultimamente.

Você pode se arriscar no white-label New Hero Blade Super, o melhor white-label segundo o canal Peperaio Hardware.

Tirando esses e outros já citados no post, não consigo pensar em mais nenhum.

9 minutos atrás, SrBruno disse:

porque meu sistema ja ta pedindo uma resolução maior e pra 27 polegadas 1080p fica meio pah saca?

Por que você acha que precisa de QHD? Presumo que para querer uma alta taxa de atualização você costuma jogar, quais jogos você joga?

Compreendo e não recomendo monitor 27" com resolução FHD, mas segundo os seus requisitos para o monitor e o preço disposto é o que tinha.

Postado
2 minutos atrás, SrBruno disse:

marca redragon é bom? pra monitor?

Pra ser sincero, não faço ideia, mas não curto os periféricos da marca, acredito que os monitores estejam no mesmo nível, cabe aí uma pesquisa.

• Curtir 1
Postado

@CristianCDS é man pesquisando muito eu n consegui achar nada legal eu consegui subir meu orçamento pra 1500 seguindo as mesmas configurações sera q n consegue achar um?

27pol 
144hz 
quadHD
IPS
1ms MPRT

ATE 1500
q n seja de marca duvidosa.

• Solução
Postado
26 minutos atrás, SrBruno disse:

queria painel IPS n va

Difícil juntar tantos requisitos bons por baixo preço. Acho que esse deve cumprir as suas necessidades: Monitor Gamer Gigabyte Claro apenas e possível fazer isso com os 1.500
27 pol
Ips
1440p
180Hz
1ms
FreeSync

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!