Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha config:
Processador: i5-12400f
memória: Asgard 3200Mhz 16GB
Placa de Vídeo: RTX 4060 8G
Fonte: 650w
Armazenamento: NVMe 240GB

Em todos os jogos meu  processador chega a 100% as vezes, uso um win 10, as temperaturas estão normais.
alguém me ajuda pfv.

Screenshot_4.png

• guilherme_dr alterou o título para Gargalo em diversos jogos com Core i5-12400F e GeForce RTX 4060
Postado

@Banunin O jogo que está na print é o FiveM, estou usando mods gráficos e o jogo está no máximo,para deixar mais pesado porém não aumenta a GPU 

@Banunin Acontece no pubg e no fivem, que são os jogos q eu jogo.

Postado

@ramon_rj isso parece ser problema do sistema, tente checar pelo Gerenciador de Tarefas se os núcleos estão todos ativos e se a frequência está de acordo, ter feito DDU não resolveria muita coisa pois sua placa de vídeo parece estar normal.

Dê uma olhada neste post pelo menos até a parte que começa falar da GPU, esse pode te ajudar:

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1707308-tutorial-corrigindo-a-lentidão-em-jogos/

Postado

Mencionei reinstalação de drivers para descartar eessa opção, quando o driver de Vídeo não está instalado/Driver defeituoso o uso do processador sobe para 100%.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!