Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde Galera! Tudo certo? Atualmente tenho um mouse Razer Deathadder Elite e, após longos 6 anos, começou a apresentar defeito no scroll. Dito isso estou pensando em trocar de mouse mas sem perder a qualidade na faixa de R$420. Aceito opções com e sem fio.

Detalhamento do problema: O scroll do deathadder elite não é continuo, ele tem estágios e, a cada 1 estágio ele deveria dar o input 1 vez, o problema do meu é que em certo ponto da volta, independente da direção, é uma roleta, pode vir 2 input, 1 input subindo, 1 input descendo, 1 subindo e depois decendo etc, está horrivel para rolar pelas páginas ou usar em games que a rodinha é essencial

Se o problema puder ser resolvido facilmente aceito sugestões KKK. Valeu!

Postado

Posso te recomendar o que eu uso.

Uso ele vai fazer 1 ano e 6 meses, nunca deu nenhum problema.
Link atualizado - com o vendedor que eu comprei - sim o famoso chinês amigo
Na caixa do meu veio, extensor e pads extras. Ele desliza bem, melhor sensor (até onde eu saiba) e não tem delay.
Por R$ 420 pegar com fio acho besteira.

Só ignora a qualidade da minha câmera de Redmi 10a🥲
(vem com o cabo usb-C também)

image.thumb.png.93d440bca46d3238031f8e8a512c9193.png

• Curtir 2
Postado

@DrDeezzer Troquei o meu mouse mês passado, é um Attack Shark X11, mouse muito bom, leve, versátil, podendo usar o dongle ou bluetooth, nenhum delay, além de vir com uma base de carregamento, paguei ~R$211 na Amazon Importado com todas as taxas incluídas, não precisei pagar nada a mais, atualmente está por R$225, recomendo muito.

https://www.amazon.com.br/ATTACK-SHARK-carregamento-Tri-Mode-2-4G-programáveis/dp/B0D3KMR4D7?th=1

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...