Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite! Pessoal,eu comprei um gabinete gamemax siege atx sem fans e estou pensando em recusar a entrega e cancelar a compra.O gabinete custou R$ 322,97 e o custo de 5 fans cooler master SickleFlow 120mm fica por R$ 298,83 no PIX.No total,gabinete + fans fica em R$ 621,80.Sem contar hub e controladora.Não comprei as fans e estou pensando em devolver o gabinete.Por favor,alguém poderia sugerir pelo menos 3 modelos de gabinetes atx,com 4 fans inclusas,fora o inflacionado Montech Air 903 Max e que sejam uma alternativa ao gamemax siege atx?

• Solução
Postado

O X da questão é que não  vai achar "custo/beneficio" melhor que o Air 903 MAX - R$ 529,90  - 4 fans de 140mm similares as que vem nele custariam uns 240,00.

Para baixar o custo tera que aceitar gabinete com fans baratas (sem PWM, baixo CFM).

O Fara 514X era R$ 440,00 vem com 4 fans ARGB, mas não tem PWM e o CFM não é informado - ou seja é fraco.

O Sky Two GX é R$ 450,00 (inclui 3 fans AX140 - R$ 70,00 cada), mas só esta disponível na cor branca.

A proposito, no AliExpress o Siege sai por R$ 266,00 já com o frete (R$ 42,00).

Para GPU até 350mm tem o Aigo Darkflash DRX70 - R$ 230,00 (Pichau - que as vezes dá frete gratis para Sul-Sudeste).

O que mais os R$ 298,00 dos 5 Sickleflow 120 ficará em R$ 528,00 ou seja pelo mesmo preço do Air 903 e com performance térmica inferior, a do Air 903 só é superada por gabinetes mais caros, como o Lian Li Lancool III - R$ 877,00 (Amazon).

• Obrigado 1
Postado
1 hora atrás, 1lokos disse:

O X da questão é que não  vai achar "custo/beneficio" melhor que o Air 903 MAX - R$ 529,90  - 4 fans de 140mm similares as que vem nele custariam uns 240,00.

Para baixar o custo tera que aceitar gabinete com fans baratas (sem PWM, baixo CFM).

O Fara 514X era R$ 440,00 vem com 4 fans ARGB, mas não tem PWM e o CFM não é informado - ou seja é fraco.

O Sky Two GX é R$ 450,00 (inclui 3 fans AX140 - R$ 70,00 cada), mas só esta disponível na cor branca.

A proposito, no AliExpress o Siege sai por R$ 266,00 já com o frete (R$ 42,00).

Para GPU até 350mm tem o Aigo Darkflash DRX70 - R$ 230,00 (Pichau - que as vezes dá frete gratis para Sul-Sudeste).

O que mais os R$ 298,00 dos 5 Sickleflow 120 ficará em R$ 528,00 ou seja pelo mesmo preço do Air 903 e com performance térmica inferior, a do Air 903 só é superada por gabinetes mais caros, como o Lian Li Lancool III - R$ 877,00 (Amazon).

1lokos,realmente o Montech Air 903 Max é imbatível no Air Flow e no custo-benefício.Eu vi o Cougar uniface,mas as fans tem 1.200 rpm e não consta cfm e nem pressão estática.Devem ser muito fracas.Eu vou cancelar o gabinete gamemax siege.Obrigado por ajudar na minha decisão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!