Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bem eu n sei o motivo mas algo me diz que é o SSD mesmo n querendo que seja isso porque comprei ele tem nem 3 meses 

por enquanto eu reparei um lag absurdo do completo nada no lol e no god of war (2018) baixados no SSD o lol indo de 240 fps pra 30 e o gow eu nsei porque n ativo o fps 

minha config:
placa-mãe b550m

fonte silver stone 500w

rx 6600

Ryzen 5 5600

2 pentes de 8gb de ram 

HD wd blue 1tb

SSD 500gb kingston

Postado
43 minutos atrás, pidas disse:

bem eu n sei o motivo mas algo me diz que é o SSD

Tu diz isso porque testou ou por achismo puro?

Instala esses jogos no HD pra ver se os travamentos param, se não pararem, então é mais provável que o problema está em outro lugar.

Postado
5 minutos atrás, Pepse disse:

Tu diz isso porque testou ou por achismo puro?

Instala esses jogos no HD pra ver se os travamentos param, se não pararem, então é mais provável que o problema está em outro lugar.

achismo puro amg eu nem tento instalar no HD porque nele eu tenho 100% de certeza que trava foi um dos motivos de ter comprado SSD

Postado
49 minutos atrás, pidas disse:

achismo puro amg eu nem tento instalar no HD porque nele eu tenho 100% de certeza que trava foi um dos motivos de ter comprado SSD

sus-cat.gif.64491155171c03194cc4459afccf94d7.gif

Como queres resolver o problema, se você nem mesmo tenta saber qual o problema?

O teu HD tava travando em jogos é? No sistema obviamente vai travar, mas em jogos, não é pra acontecer, só se o HD estiver com defeito.
Instale o CrystalDiskInfo pra ver a saúde do seu SSD e HD, baixe o CrystalDiskMark pra ver se o seu SSD está alcançando a velocidade prometida, ou então descompacte/transfira um arquivo bem grande pra ver se a velocidade de leitura e escrita cai.

Postado

1 hora atrás, Pepse disse:

sus-cat.gif.64491155171c03194cc4459afccf94d7.gif

Como queres resolver o problema, se você nem mesmo tenta saber qual o problema?

O teu HD tava travando em jogos é? No sistema obviamente vai travar, mas em jogos, não é pra acontecer, só se o HD estiver com defeito.
Instale o CrystalDiskInfo pra ver a saúde do seu SSD e HD, baixe o CrystalDiskMark pra ver se o seu SSD está alcançando a velocidade prometida, ou então descompacte/transfira um arquivo bem grande pra ver se a velocidade de leitura e escrita cai.

ja fiz isso meu mano inclusive baixei o firmware da kingston pra ver isso image.png.b9c9c78d1104b8cb6dbdad1fe14f2725.pnge olhei por um software da minha placa-mãe image.png.aedac1ea291eca9947fc14261f249905.pngolhei pelo cmd também  e diz q ta ok  image.png.9059013f03ef5267babf14b138fdad69.png so que eu não consegui usar esse crystal disk ficou bugaddo assimimage.thumb.png.fced523e6c388c8edc56ea1368204978.png

Postado

Ok... no DiskMark ficou apresentando problemas. Esse SSD trava quando você descompacta um arquivo grande ou passa um arquivo grande de uma pasta pra outra? Acho que seria uma boa você instalar uma distro linux pra usar o GNOME Disk Utility, lá dá pra ver com mais detalhes.

• J.Augusto F alterou o título para Fps caindo de 240 pra 30 no Ryzen 5 5600 e Radeon RX 6600

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...