Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oii pessoal, tudo bem?

Então, ontem fiz a aquisição de um I5 7400, 16GB + placa-mãe e montei o kit com a minha Rx 6700 XT. No mesmo dia chegou minha fonte GP 750 pois fiquei com medo de minha antiga de 400W nem ligar. 

Acontece que a RX 6700XT não dá vídeo, simplesmente não dá imagem, acende o led da placa e até esquenta, mas nada de vídeo. 😢

Obs; o KIT todo era usado e foi adquirido recentemente. O kit da placa-mãe + memória + I5 foram testados com uma 2060 e deu imagem que uma maravilha. (o que me leva a acreditar que o problema seja realmente na RX 6700 XT)

Já tirei todas as peças do PC, limpei o todas as entradas e passei borracha na ram e placa.

Não tenho outro PC em casa para testar a placa de vídeo. 

Teriam mais alguma alternativa? Desde já, fico grato.

Obs; sei que vai gargalar esse kit🥲

Capturar.PNG.4a07ae01fb5ece504489d8b42c905a08.PNG

• Solução
Postado

@Robertinho25 nossa só resta condenar a VGA , se não conseguir testar em outra fonte ou computador  , tudo que pode ser feito já foi 

Observa se os cabos tá bem conectados e a placa tá conectada corretamente no pci

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Robertinho25 disse:

Então, ontem fiz a aquisição de um I5 7400, 16GB + placa-mãe

Faz um teste sem a GPU, entra na BIOS da MB e verifica se o uefi está ativado.

Atualize também a BIOS da MB para a última versão.

2 horas atrás, Robertinho25 disse:

No mesmo dia chegou minha fonte GP 750 pois fiquei com medo de minha antiga de 400W nem ligar. 

Essa fonte tem muita potência e pouca qualidade, topologia ultrapassada de group regulation.

• Curtir 1
Postado

Pessoal, bom dia!

Passando aqui antes do trabalho para informar que deu imagem em outro PC, o I5 7400 aparentemente é incompatível, peguei um I7 4790 kit dd3 e deu imagem de boa.. lutando agora contra o HD que parece estar corrompido pois apresenta problemas o Windows.. No mais, obrigado pelo apoio aqui.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...