Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um pc com as seguintes configurações

Ryzen 5 5600g

16gb de RAM

Fonte 600w 80 plus

SSD M.2 500gb

b450m gigabyte 

Estou em duvida em comprar essas duas placas de Vídeo, quero jogar os jogos mais tops tipo rdr2, gta 6 ( pelo menos no low ), etc.

quero fazer upgrades mais pra frente mas no momento quero somente a placa de Vídeo para eu jogar esses jogos, meu orçamento é da faixa de 2k mais ou menos e não tenho interesse em placas de Vídeo amd.

• Curtir 1
Postado

@venezuelano x Se for da Nvidia no momento não tem nenhuma por preço bom. Agora entre 3060 ou 4060... A 4060 tá praticamente no mesmo preço da 3060, então vá com a 4060.

Mesmo assim ainda vou te recomenda a RX 6750 XT - melhor placa nessa faixa de preço, sem comparação.

• Curtir 2
Postado

é melhor uma 4060, por conta do dlss que salva a placa nos jogos. Tenho uma que ta com overclock e jogo tudo no ultra em 1080p.

a 3060 hoje em dia ta quase na mesma faixa de preço da 4060, então pegue uma 4060.

• Curtir 1
Postado

@venezuelano x Entre Nvidia e AMD, tem duas particularidades que eu gosto de colocar no papel antes de optar:

DirectX11 ou 12 - Bom, se você espera ter um desempenho em games de DirectX11, como CS2, Valorant e entre outros, a Nvidia tende a se sair melhor em performance, com números muito significativos em alguns games. Já no caso do DirectX12, em games como Marvel Rivals, Cod Warzone e entre outros, a AMD tende se sair melhor, também com números significativos...

Live - A Nvidia acaba por se sair melhor em questão de uso em programas, e um deles, é a questão das lives e o recurso Nvenc, que é superior em relação a utilizar uma placa da AMD.

É inegável que a RX 6750 XT 12GB seja superior a uma RTX 4060 8GB, porém o preço dela está elevado ( como qualquer outro produto... ) e eu só a consideraria na casa dos R$2100, como estava mês passado.

A depender da vinda da série RTX 5000, pode ser que você consiga alguma GPU usada por um preço muito em conta mesmo, levando em consideração que muitos pensam em vender suas GPUs para comprar as novas, não só por terem um desenvolvimento superior, mas por conta do DLSS4 que não vai vir para a série 4000.

• GabrielLV alterou o título para RTX 3060 ou RTX 4060 para jogos como RDR2 e GTA6 em PC com Ryzen 5 5600G?
Postado

@venezuelano x se você quer desempenho Pode apenas pegar a RX 6750XT, Testar o driver mais recente e se der alguma coisa você apenas abaixaria o DDU, Pra limpar os registro desse driver e instalaria algum mais Velho, Eu utilizo driver amd de 2020 até hj, e não aparece nenhum melhor por incrível q pareça, Mas também uso polaris então...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...