Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um: I5 3470, placa-mãe h61, fonte 400w(bomba)

Quero trocar a fonte e colocar uma placa-mãe que consiga manter com o I5 e poder mudar depois pra outro processador

• Batata Defumada alterou o título para Dicas de upgrade para PC com i5-3470, placa-mãe H61 e fonte genérica de 400W
  • Moderador
Postado

@Erick Alan1520 Olá! Qual seria o seu orçamento? Você usa o PC para o quê?

12 minutos atrás, Erick Alan1520 disse:

colocar uma placa-mãe que consiga manter com o I5 e poder mudar depois pra outro processador

Eu não acho que isso vale a pena. Se for para comprar uma nova placa-mãe o ideal é trocar toda a plataforma, porque essa está bem defasada a esse ponto.

• Curtir 1
Postado

Concordo com o Batata, você gastaria uns R$200 numa B75, que é um dos melhores chipsets de placa-mãe compatível com esse I5, e teria só uma melhoria mínima no desempenho e +R$100 num processador como o I7-3770 que também é defasado.

Diga a configuração completa do seu pc, dependendo podemos recomendar uma placa de vídeo ou um SSD

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!