Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha placa-mãe pos-eih61ce 

Comprei um i5 3330.Quando o coloquei não está  dando vídeo ou boot, o que será que pode ser?,não e possível que não aceita pois eu pesquisei pra caramba.Se alguém consegui me responder o mais rápido possível 

https://www.mercadolivre.com.br/processador-gamer-intel-core-i5-3330-bx80637i53330-de-4-núcleos-e-32ghz-de-frequncia-com-grafica-integrada/p/MLB10227855

Postado
1 hora atrás, FarofaGames disse:

Minha placa-mãe pos-eih61ce 

Comprei um i5 3330.Quando o coloquei não está  dando vídeo ou boot, o que será que pode ser?,não e possível que não aceita pois eu pesquisei pra caramba.Se alguém consegui me responder o mais rápido possível

Pelo que pode ser o pino onde coloca o processador alguns entortaram,eu ia manda foto mas deu 5mb,alguém sabe uma placa-mãe que suporta 

GTX 550 ti 1gb

I5 3330

2x8(1800mhz)

Que seja socket lga1155

Talvez vou ter que comprar uma nova 

Tem como mandar fotos dos pinos?,que esteja mais de 5 MB a foto

Meu insta e Davi_pereira_oficial

Caso pra eu mandar foto

https://www.mercadolivre.com.br/processador-gamer-intel-core-i5-3330-bx80637i53330-de-4-núcleos-e-32ghz-de-frequncia-com-grafica-integrada/p/MLB10227855

Postado

Essa placa-mãe aceita o i5-3330. Sei pois tenho uma Positivo H61 com o mesmo processador.

Como você conseguiu entortar pinos ao encaixar o processador, só os endireitando para saber se algum deles cumpria alguma função importante ou se precisa atualizar a BIOS.

• GabrielLV alterou o título para PC com Core I5-3330 não está dando vídeo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...