Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, então, eu tenho um amg que está com um problema muito estranho,ocasionalmente todos os programas abertos dele estão minimizando sozinhos, aí ele tem que clicar no ícone do app pra voltar ou dando alt+tab. Nós já tentamos de tudo, formatamos o PC, vimos trocentos sites e vídeos do YouTube sobre isso, e nada funciona, e o pior é que este problema começou do nada, num dia ele estava jogando quando do nada tudo começou a minimizar, e isso persiste até hoje, não sei se é problema no teclado/mouse por que ele joga Street Fighter 6 num controle e mesmo assim tudo minimiza do nada, o que será que pode ser? Isso está realmente ficando frustante, ele não consegue jogar nada no computador por conta disto.

• J.Augusto F alterou o título para Aplicativos de jogos minimizando sozinhos no Windows 10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...