Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Melhores placas de vídeo proporcional ao seu preço.

Placas de vídeo usadas mais entrada possível que seja minimamente boa.

Placas de vídeo para "dar vídeo" decentes. GPUs até +/- 500 reais. Minha opinião.

NVIDIA:

GTX 970 4GB (Até 500 reais)

GTX 1650 4GB (Até 550 reais)

GTX 1060 3/5GB (Até 550 reais)

AMD (sem ser de mineração):

RX 570 4GB (Até 500 reais)

Onde procurar?
OLX, anúncios com Garantia+Entrega, todo o Brasil e filtro de preço.

Considerações:
- Se for comentar, não vale GPUs que aparecem acima de 600 reais

- Sei que 3/4GB é bem limitante, mas nessa faixa, é o que temos

- Serve para jogos, sem ser AAA, jogos levinhos

- Edições bem básicas deve dar um caldo

Postado

Se isso é pra dar vídeo não sei o que minha 750Ti é... Ficou confusa essa lista, GTX 900 séries são DX12, então por mais defasadas que estejam ainda não estão completamente mortas.

• Curtir 1
  • Haha 1
Postado

@Banunin É para dar vídeo, mas que sejam minimamente decentes em desempenho. Ficou confusa por que o preço é alto? Se quiser eu ainda posso colocar GPUs mais de entrada, só para vídeo mesmo. Tipo uma GT210 por 100 reais, mas aí seria sem graça haha

Postado

@ArturHW Eu não fiquei confuso, mas se colocasse uma GT210 todo mundo já saberia, para dar vídeo e rodar coisa leve seria uma série 500,600,700 estourando, obviamente sem contar as versões monstruosas de cada serie, 590, 690, 780Ti

E as esquecidas GTs das séries 300, ninguém lembra, são todas OEM, mas com Chips de outras placas, um desempenho pífio, acho que nenhuma é melhor que as 9800GT

Postado

@Banunin Entendi.. Foi mal, então! Se desse, eu mudaria o título para eu ficar mais claro no que eu quero me referir. Rodar coisas leves deve ser diferente para você e para mim, com intenção de rodar algo leve, pegaria no mínimo uma R9 380, GTX 960 4gb/1050ti. Algo assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!