Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, faz 2 meses que estou fazendo faculdade de ADS, porém não to curtindo mas ela, quero trocar de curso, não gosto de programação, simplesmente não consegui me dar bem com a programação, gosto mais da parte de hardware, tipo montar PC, resolver problemas nas peças e tal, alguém tem alguma indicação de qual faculdade fazer que não tenha programação????

Postado

@minxyuz Acredito que não tenha uma faculdade específica para a parte de hardware do PC, posso estar enganado.

No seu caso, recomendo cursos de montagem e manutenção de PCs, até mesmo tutoriais e reviews no YT trazem um ótimo conhecimento nessa área, estude sobre o funcionamento de todos os componentes, etc.

Fiz 2 anos de Sistemas de Informação e no fim estou focando no desenvolvimento Front-End, mas ultimamente estou gostando bastante de aprender sobre hardware, ainda mais sempre contribuindo e aprendendo aqui no fórum do Clube.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...