Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu tenho uma placa-mãe mini itx Gigabyte H81N com 16gb de ram (dois de 8gb) DDR3 e CPU Intel Core i7 4790 com placa de vídeo integrada HD graphics 4600 e essa fonte e gabinete das fotos. Ai queria fazer um bom upgrade mas queria usar uma placa de vídeo integrada que suporte vulkan pra mim jogar com melhor desempenho nos emuladores. Ai eu teria que mudar praticamente tudo do pc não é? Tipo a placa-mãe a fonte o processador a ram mas queria continuar com esse mesmo gabinete porque ele cabe direitinho aq na minha mesa.

IMG_20250126_082159125.jpg

AddText_01-24-11.50.23.png

• Moderador
Postado

@19Pedro14, bom dia!

Bem-vindo ao Clube do Hardware!
No catálogo da K-Mex, não há nenhum gabinete similar. Poderia enviar mais fotos do gabinete, preferencialmente com o painel removido, para que possamos melhor ajudar?

Consegui encontrar um modelo que parece ser o seu na internet, podes confirmar se é este? Kmex CI-9E9

Se o for, nós também temos um teste feito pelo Rafael Coelho em nosso site:

• Moderador
  • Solução
Postado

@19Pedro14, realmente parece ser o mesmo do teste.
A melhor configuração que conseguirás colocar aí seria um 5600G, porém eu não recomendo, pois placas-mãe mini ITX são muito caras.
A fonte desse gabinete também não parece muito confiável. Talvez para um computador multimedia seja mais interessante procurar um gabinete que suporte micro ATX e uma fonte ATX comum por questão de custo, pois não creio que valha a pena o valor que custam placas mini-itx.

• Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Recomendação de configuração para gabinete K-MEX CI-9E89

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!