Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qualquer jogo apresenta problemas no meio da partida ou nem abre, o EA FC 25 aparece um erro de DirecX error, todos os drivers e o directx estão atualizados. Comprei uma placa-mãe DDR5 e uma memória DDR5 so para testar se o problema eram nessas peças e continuou na mesma coisa, formatei pro windows 10 e continuou na mesma, o tecnino me falou que não sabe o que fazer mais porque ele nunca viu uma maquina igual a minha da tanto erro em cada vez que reinicia, Está dando tela azul com o seguinte erro "driver error irql_not_less_or_equal".

Minhas configs são:

i7 13700k

placa-mãe b760 ASRock

32gb de ram 2x16gb king fury

RTX 4070 super

1 SSD NVMe M.2 1tb

1 sdd sata 1tb

WhatsApp Image 2025-01-26 at 15.16.04 (1).jpg

Postado

@Andrade2k Essa geração de processador Intel tem alguns problema , tem o vídeo abaixo que fazem vários teste com um processador I9 14900 com problema que os i7 13700 que é a falsa mensagem de falta de memória de vídeo , o jeito seria reduzir o clock de processador ou trocar para ver se resolve o problema

• Curtir 1
Postado

@EDi Rosso o ***** que esse processador eu trouxe dos EUA em julho do ano passado, vou levar em alguma loja que tenha esse processador ou algum da geração 13 pra testar, se for o processador eu to ***** kkkk

@EDi Rosso qual processador você indica para as minhas configs? Melhor mudar para AMD? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!