Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pegando um kit de upgrade para um desktop voltado para trabalho de escritório simples que irá rodar o windows 11, mas fiquei em dúvida sobre a qual fonte de alimentar colocar, tenho três opções de kits, e gostaria de uma fonte de conseguira aguentar qualquer uma delas.

1º Kit: Kit Upgrade com placa-mãe H310 + Processador I5 8500 + Memória 16GB DDR4 + Cooler + SSD M.2 512GB

2º Kit: Kit Upgrade - Placa-Mãe Storm-Z H510 + Processador I3 10100f + Cooler + RAM 8GB

3º Kit: Kit placa-mãe H110 + Processador I5 9500 + Memória 16GB DDR4 + Cooler + M.2 512GB - Powerpc

Postado

A de Zeus de 500W é R$ 60,00 mais barata e ambas são "overkill" para "PC de escritório". Talvez tenha fonte mais barata atenda esse PC.

1 hora atrás, eduardobraz disse:

2º Kit: Kit Upgrade - Placa-Mãe Storm-Z H510 + Processador I3 10100f + Cooler + RAM 8GB

Note que para o i3-10100F terá que arrumar uma placa de vídeo.

A propósito, qual o preço desse kit, porque essa placa Storm-Z H510 avulsa é bem cara e é de baixa qualidade (OEM ChingLing), provavelmente as dos outros kit são similares.

• guilherme_dr alterou o título para Indicação de boa fonte para desktop de escritório
  • KairanD alterou o título para Indicação de fonte para desktop de escritório (i5-8500, i5-9500 ou i3-10100F)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...