Ir ao conteúdo

Upgrade de SSD no Acer Predator Triton 300 SE PT314-52s-747P

Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Postado

Olá! Minha namorada comprou um notebook Acer Predator Triton 300 SE PT314-52s-747P no Paraguai ano passado e queria dar um upgrade no armazenamento dele, mas ao pesquisar não achei muita informação. Esse é o site da Acer sobre o modelo e esse link de um fórum da Acer fala sobre a troca do SSD original por um maior, sendo que a minha dúvida é saber se é possível manter o original e adicionar mais um tipo de armazenamento, seja ele SSD ou HDD. Achei também esse vídeo no YouTube que mostra a desmontagem dele, sendo possível ver as conexões da placa-mãe e etc.

image.thumb.png.97d65f1ef394387b3aa88bd1de947c49.png

Olhando por cima não acho que seja possível adicionar outro armazenamento, mas queria ter a opinião de quem puder me ajudar 😁 

Postado

@Pedro Math.pi Boa tarde, uma dúvida relacionada com o post, aquela entrada abaixo do cooler direito, é uma entrada para aqueles NVMe pequenos?? Tenho um notebook com a mesma e sempre achei que era isso.

Postado
13 minutos atrás, ckaio_00 disse:

@Pedro Math.pi Boa tarde, uma dúvida relacionada com o post, aquela entrada abaixo do cooler direito, é uma entrada para aqueles NVMe pequenos?? Tenho um notebook com a mesma e sempre achei que era isso.

Existe notebook que tem sim entradas menores no formato 2230.

Porém aquela entrada ali se trata da placa de WIFI.

• Obrigado 2
  • mick 07 alterou o título para Upgrade de SSD no Acer Predator Triton 300 SE PT314-52s-747P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!