Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Montei meu primeiro pc ha dois dias atras e estou com um problema, no youtube por exemplo nas parte de estatisticas ele ta recebendo apenas 1000 kbps ai eu não consigo colocar altas qualidades em videos, e eu fiz teste de velocidade e ta chegando ok, ja alterei dns, desativei ipv6. desativei as opções de power saving do cabo de rede e nada, mexi no duplex, e nada, no valorant tambem da problema de rede mas meu ping e baixo. Me ajudem pfv 

Captura de tela 2025-01-27 130109.png

Captura de tela 2025-01-27 130213.png

Postado

@raikorj Não mexa no duplex do Windows (foi ali que voce mexeu né?)... O sistema operacional consegue automaticamente ajustar ao melhor desempenho para sua internet.

Mas voltando ao seu "problema"... Faltaram algumas informações...

Qual é sua internet?

Quantos Megas?

Fibra ou Coaxial?

Está passando por um modem e depois por um roteador ou é um modem com roteador embutido?

Algumas informações são necessárias para melhor ajuda-los nessas questões.

Postado

por favor, forneça as seguintes informações para podermos encontrar o problema:
quantos megas de internet você paga. (não precisa dizer empresa, cidade ou qualquer dado pessoal)

qual a estrutura da sua casa/local ? (por ex: fibra até o roteador e cat8 até meu pc.)

qual a sua placa-mãe? (apenas o nome do modelo, não diga numero de serie ou afins)

usa placa de rede dedicada ou da placa-mãe?

nome do seu roteador(es) e quantos roteadores/dispositivos são até chegar no seu pc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!